Kanye West voltou a atacar a família da sua ex-mulher, Kim Kardashian. O rapper fez uma série de acusações à família de sua ex-mulher e chegou a dizer que eles “sequestraram” sua filha, Chicago, de 4 anos, durante seu aniversário.
“Eu me pergunto quais eram as perspectivas de Gigi e Venus quando eu não sabia onde minha filha estava no aniversário. Gabby me disse que ela não concordava com isso (e isso sou eu colocando de uma forma agradável), ela disse que estava em seu chat. Então, por que todos se sentiam tão livres para me atacar sobre minha camiseta, mas Candace Owens foi a única figura pública a dizer que era errado as Kardashians me impedirem de ver minha filha? Ou apenas chamamos quando queremos destruir um homem negro por realmente ter uma opinião política diferente. E para toda a minha audiência tão indignada com a minha camiseta, onde você estava quando eu não conseguia ver meus filhos”, começou o rapper em uma postagem feita em seu Instagram.
Logo depois, Kanye compartilhou um print de um comentário feito por Khloé Kardashian, irmã de Kim, que dizia: “Ye, eu te amo. Eu não quero fazer isso nas redes sociais, mas VOCÊ continua trazendo aqui. Você é o pai dos meus sobrinhos e sobrinhas e estou tentando ser respeitosa, mas por favor, pare de derrubar Kimberly e usar nossa família quando quer desviar. Novamente com a narrativa do aniversário. Já deu. Todos nós sabemos a verdade e, na minha opinião, todos estão cansados disso. Você sabe exatamente onde seus filhos estão o tempo todo e você queria aniversários separados. Eu vi todos os textos para provar isso. E quando você mudou de ideia e quis participar, você veio. Como você mesmo apontou, ela é quem cuida de seus filhos 80% do tempo. Por favor, deixe ela e a família fora disso para que as crianças possam ser criadas em paz. Venho de um lugar de amor e fico feliz em continuar esta conversa em particular, se desejar”, finalizou Khloé.
Na foto compartilhada com a resposta da irmã de Kim, Kanye deixou na legenda, rebatendo-a: “Vocês estão mentindo e são mentirosos. Vocês, basicamente, sequestraram Chicago no aniversário dela para que ela se lembrasse que o pai não estava lá. Trav me deu o endereço da festa dos meus filhos. É assim que jogam com pais negros, também fizeram uma festa antes do aniversário de Psalms, quando eu estava voltando do Japão para estar lá no seu aniversário. E o primeiro que ouvi sobre isso foi ver fotos da festa na internet. Eu também deveria ver meus filhos 100% do tempo, mas como há uma separação, deveria ter sido 50% do tempo. Você não teria brincado assim com Donda, em nome de Jesus”.