A picape foi arrombada no estacionamento da Live Academia (Foto Divulgação)

A Live Academia Belém, localizada na Rua Prof. Marciano Armond, 1544, bairro da Cachoeirinha, tem dificultado o trabalho de investigação da polícia relativo ao arrombamento de um veículo de propriedade de Alessandra Monte Ferreira, ocorrido, segunda-feira, 24, à noite, no estacionamento do estabelecimento.

Após constatar o arrombamento do veículo e a subtração de  bens, como dinheiro, por exemplo, Alessandra disse que procurou a direção da academia, localizada no Santos Dumont, na Avenida Torquato Tapajós, para comunicar o ocorrido e pedir as imagens capturadas pelas câmeras de segurança.

Segundo Alessandra, ela se quer foi recebida e foi orientada pela atendente a procurar, primeiro, a polícia e registrar o fato. Incontinente, ela disse que procurou o 1° Distrito Integrado de Polícia, na Praça 14 de Janeiro, onde fez o Boletim de Ocorrência, registrado com o número 104521/2023.

Como o BO não foi suficiente para obter as imagens, Alessandra informou que retornou à delegacia para que solicitasse as  imagens oficialmente.

Através do ofício 193/2023-104521/2023, na terça-feira, 25, o delegado Marcos Gomes de Arruda solicitou as imagens. Decorridos três dias, as imagens não foram cedida à polícia pela Live Academia Belém.

A reportagem do Fato Amazônico tentou de todas as formas encontrar um telefone da direção da Live Academia, mas sem sucesso. Segue aqui o espaço aberto caso a empresa queira se manifestar a respeito da denúncia.

Confira

Loader Loading...
EAD Logo Taking too long?

Reload Reload document
| Open Open in new tab
Artigo anteriorEscola de Contas do TCE-AM divulga lista de isenção de matrícula para Programa de Residência
Próximo artigoAgenor Tupinambá recorre a vaquinha online para pagar multa do Ibama