O Superintendente do Manauara Shopping, Fabio Deganutti, criticou com veemência o comportamento adotado por determinados lojistas e colaboradores que, no dia 27 de fevereiro, subverteram irresponsavelmente as diretrizes adotados pelo conglomerados de lojas no combate a covid-19.

Conforme Circular Superintendência nº 012/2021, após o encerramento das atividades do shopping, às 16 horas um grupo de funcionários da loja Brooksfield, se reuniu para um brinde. Os colaboradores retiraram suas máscaras e fizeram registros fotográficos da equipe, não respeitando o distanciamento mínimo recomendado. As fotos foram publicadas posteriormente em redes sociais, e chegaram ao conhecimento do comitê de crise do Governo do Estado.

De acordo com a superintendência, a loja foi fechada por tempo indeterminado e todos os todos os colaboradores envolvidos foram formalmente advertidos. Ainda de acordo com a superintendência, os colaboradores envolvidos foram submetidos à coleta para teste de covid-19 e a loja submetida a rigoroso serviço de desinfecção.

Confira a nota:

Loader Loading...
EAD Logo Taking too long?

Reload Reload document
| Open Open in new tab

Download

Artigo anteriorConteúdo digital avança com comércio fechado e medo de contágio pela covid
Próximo artigoConheça a primeira árbitra que vai apitar um clássico entre Corinthians e Palmeiras