Lucas Buda já recebeu seus pertences, depois do divórcio litigioso pedido por sua ex-mulher, Camila Moura. Os dois não se encontraram. Nesta sexta-feira (12//4), através da assessoria jurídica, a influenciadora informou que fez a devolução e que nunca teve intenção de dificultar o processo.

“Camila Moura sempre buscou assegurar que a entrega dos pertences de seu ex-marido, Lucas Ferreira, fosse feita dentro dos parâmetros legais, respeitando todos os direitos envolvidos, se dispondo, inclusive, a acordar locais, datas, horários e pessoas adequadas para a devolução de todos os bens”, dizia um trecho da nota oficial.

Segundo Adélia Soares, advogada de Camila, “ressalta-se que, por reiteradas vezes, desde a saída de Lucas do programa, Camila e sua assessoria tentaram devolver seus pertences, no entanto, tais tentativas foram negadas por ele, havendo provas nesse sentido. Portanto, qualquer insinuação ou interpretação contrária a essa conduta é infundada e deve ser rejeitada”.

A especialista garantiu que uma das funcionárias da TV Globo, autorizada por Buda, ficou de receber os pertences, que desta vez, foram entregues. “Em virtude de seu tratamento psicológico, Camila não poderia mais ficar na cidade do Rio de Janeiro. Lucas, quando informado, desejou melhoras à ex-cônjuge e combinou a entrega dos pertences através da Sra. Jessica”, pontuaram.

Artigo anteriorTebet defende salário mínimo acima da inflação e “picanha mais barata”
Próximo artigoTorcedor do Sport morre engasgado após comer espetinho antes de jogo