Um torcedor do Sport morreu após se engasgar com a carne de um espetinho antes da partida da equipe contra o Ceará, válido pela Copa do Nordeste. Sérgio Augusto Vila Nova de Melo, de 39 anos, chegou a ser socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu e morreu na quinta-feira (11/4).

Sérgio foi para a Arena Pernambuco na noite de quarta-feira (10/4). Ele comia um espetinho de carne quando acabou se engasgando. Torcedores chamaram um policial que estava próximo para realizar a manobra de Heimlich, com o objetivo de desobstruir a garganta da vítima.

Apesar de conseguir voltar com a respiração normal, mas precisou ser encaminhado com urgência para o Hospital da Restauração, em Recife, mas não resistiu e morreu.

Em nota, o Sport lamentou a morte de Sérgio Augusto. “Meus sentimentos a seu pai Marcos, sua mãe, seu irmão Saulo, seu filho Bruno e a todos os seus familiares e amigos. Deus o receba nessa nova morada e com sua infinita bondade e conforte sua família”, escreveu o clube em suas redes sociais.

Artigo anteriorLucas Buda recebe pertences, mas não encontra com Camila Moura
Próximo artigoPrefeitura de Manaus divulga lista de selecionados para terceira turma do curso Empretec