Dona Maria do Céu, mãe de Gugu Liberato, revelou durante depoimento ao documentário Gugu, Toninho e Augusto, que o filho tinha sido diagnosticado com um aneurisma cerebral antes de morrer.

De acordo com ela, o diagnóstico tinha sido mantido em sigilo e apenas ela sabia da informação. “Ele tinha aneurisma na cabeça. Ninguém sabia, só eu. Ele tinha ido ao médico e ele disse que é aneurisma”, contou.

Além disso, dona Maria do Céu deu detalhes sobre o diagnóstico e afirmou que a condição exigia que Gugu tivesse cuidados especiais, já que qualquer trauma na região poderia ser fatal.

Gugu morreu em 22 de novembro de 2019, aos 60 anos, após sofrer um acidente doméstico na casa dele, em Orlando, nos EUA.

Mãe de Gugu relembra último momento com o filho

No documentário Gugu, Simples Assim, da Record, dona Maria do Céu deu detalhes de como foi o último encontro dela com o filho.

Ela contou que Gugu passou mais de três horas conversando com ela no quarto. “Ele não costumava ficar assim tanto tempo”, relembra. “Daí ele me beijou e, quando foi abrir a porta pra sair, eu o chamei e dei um beijo nele. Parece que eu estava adivinhando e ele também. Era uma coisa, assim, que ele estava falando pra nós: ‘Eu não vou voltar’”.

Artigo anteriorDia Internacional pela Eliminação da Violência contra a Mulher: PC-AM registra mais de 4 mil ocorrências de janeiro a novembro de 2024
Próximo artigoEm Japurá, Polícias Civil e Militar cumprem mandado de prisão de homem por tráfico drogas