Uma mulher de 54 anos foi presa em flagrante suspeita de permitir que o marido, de 54 anos, estuprasse a sua filha de 12 anos. A prisão ocorreu em Porto Alegre do Norte (MT) na noite de domingo (23/10).

A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar do estado, após o Conselho Tutelar pedir reforço para atender uma denúncia de estupro de vulnerável. A menina contou a uma testemunha que desde os 11 anos vinha sendo violentada pelo padrasto.

De acordo com o boletim, a mãe sabia dos abusos e inclusive orientava que a filha não os contasse para ninguém. Narra o documento que a mulher já chegou a mandar a menina calar a boca quando ela comentou algo sobre a violência com um familiar.

Em uma situação, a mulher teria batido na criança e a acusado de ser uma “mentirosa”. No domingo, a menina teria conseguido contar o caso, aos prantos, para uma pessoa que não foi identificada.

A Polícia Militar fez ronda pela região e encontrou a mulher em uma rua próxima a casa. Ela foi encaminhada para a delegacia e, durante a confecção do B.O. foi revelado que uma outra filha da mulher já foi vítima de esupro por um outro ex-marido da mãe. Na época, a mulher retirou a denúncia contra o homem e a outra filha fugiu de casa.

Em registro, os policiais destacaram que a mulher tem problemas visíveis com álcool. Não há informações sobre a prisão do suspeito de abusar sexualmente da menor.

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Artigo anteriorCopom inicia 7ª reunião do ano para definir taxa básica de juros
Próximo artigoSão Sebastião do Uatumã realiza 2º Torneio de Pesca Esportiva gera empregos e movimenta economia local