Manacapuru (AM) – No último dia de atividades de campanha, a população de Manacapuru saiu de casas e foi para as ruas e avenidas do município para receber o candidato ao Governo do Amazonas pela coligação “Em defesa da vida”, Eduardo Braga (MDB), em uma mega carreata.

Ao lado do prefeito da cidade, Beto D’Ângelo e do candidato a deputado estadual, Cristiano D’Ângelo, Eduardo percorreu toda a extensão da avenida Amazonas – a principal de Manacapuru – até a praça de alimentação e depois seguiu em carro aberto até a entrada do município. Os organizadores do evento calcularam que mais de 50 mil pessoas participaram da última atividade de campanha.

“Isso aqui é a demonstração de amor e carinho do povo de Manacapuru e a real pesquisa eleitoral. Estamos no segundo turno, vamos em nome de Deus e pela vontade do povo do Amazonas ganhar essa eleição e fazer novamente o nosso estado crescer para trazer felicidade aos amazonenses. Agora é rumo à vitória. No dia 2, é 15”, disse o senador em entrevista a um blog de Manacapuru.

Eduardo lembrou da caminhada organizada pelo prefeito de Lábrea, Gean Barros (MDB), em setembro, quando mais de 40 mil pessoas foram às ruas receber o candidato ao governo estadual. “Percorri todo esse estado levando as nossas propostas que são as melhores para o nosso estado, e vi de perto o sentimento das pessoas. E isso aconteceu em vários locais, em Labrea, Manacapuru, Itacoatiara, Itamarati, Anori, Parintins, Itapiranga, Silves, Caapiranga, Novo Airão, Careiro, Manaquiri, Tabatinga, Benjamin Constant, São Paulo de Olivença, dentre outros”, disse Braga.

Nas ruas e avenidas de Manacapuru, a população seguiu Eduardo a pé, em motocicletas, bicicletas, triciclos e acenaram com bandeiras nas mãos das calçadas de suas casas, das varandas de hotéis e de cima de lajes. “Já ganhou e Manacapuru vai dar essa grande vitória ao Eduardo (Braga)”, disse a dona de casa, Luizete Avelar, 32 anos, que estava na calçada de sua casa esperando a passagem do senador.

O aposentado Manoel Lins, 76 anos, vestiu sua camisa vermelha, colocou o boné do PT na cabeça e acenou para o senador que estava passando pela rua de sua residência. “Sou eleitor do Eduardo há várias eleições e o povo precisa dele novamente. Que Deus abençoe a campanha do senador e que ele venha administrar o Amazonas para todos nós”, declarou o ex-pescador que nasceu e foi criado em Manacapuru.

Artigo anteriorTSE decide que votação começa às 6 horas em onze municípios do interior do Amazonas; confira
Próximo artigoO grito das urnas às vezes é silencioso, envergonhado ou uníssono dando um basta a mesmice e a estupidez dos aloprados