Record/Reprodução

Meses após o término do namoro com Davi Brito, logo após ele sair campeão do BBB24, Mani Rego resolveu abrir seu coração e recordou os momentos difíceis que passou na época. Em entrevista ao Domingo Record, apresentado por Rachel Sheherazade, a influenciadora soltou o verbo e se emocionou ao falar sobre o antigo relacionamento.

“Ele não acompanhava o programa, começou a ter o interesse depois, quando foi morar na minha casa. A última imagem que eu tenho [antes de Davi ser confinado] é ele subindo a escada e falando: ‘Eu tô indo e eu volto pra gente ser feliz, só eu e você’”, contou ela.

Questionada sobre o namoro, Mani Rego definiu: “Era uma relação estável. Três dias depois de a gente se conhecer, eu convidei ele para morar na minha casa. A gente ficou junto um ano e três meses. Era uma relação de parceria. Ele me ajudava e eu ajudava ele. Não era uma relação movida por bens financeiros. Era por amor. Ele me acolhia muito e eu me sentia muito amada quando estava perto dele”, afirmou.

Com os olhos cheios de lágrimas, a comerciante falou sobre o rompimento que, segundo ela, foi uma decisão dele: “Eu deixei de fazer parte dos planos dele. Até o penúltimo dia eu ainda conseguia olhar para ele e ver amor no olhar. Depois, não via mais nada”, declarou.

A respeito da declaração de Davi Brito assim que saiu do confinamento, quando afirmou que estava “conhecendo” a namorada, ela se mostrou decepcionada: “Foi muito duro ouvir tudo aquilo. Foi desconstruir tudo o que a gente viveu, 24 horas depois do fim do reality. Foi muito duro ouvir as palavras dele”, disse ela.

Mani Rego também esclareceu sobre os rumores de que tinha assinado um contrato de publicidade sem a autorização do rapaz: “De muitas mentiras que falaram sobre o término, essa foi uma das. Nunca existiu. Ele nunca desmentiu. Deixou as pessoas pensarem o que queriam sobre mim”, reclamou.

Em seguida, ela contou como o término do namoro a afetou: “Eu entrei em estado de choque, não acreditava no que estava acontecendo. Emagreci quase 12 kg com tudo isso. As pessoas esquecem de se perguntar como seria se fosse com elas, acham que é mais fácil criticar”, disparou.

No Twitter, alguns internautas demonstraram apoio à Mani: “O personagem mais mentiroso da história dos realities finalmente é desmascarado pela Mani, que aguentou poucas e boas por conta de uma torcida lunático! O macho que fez o país de trouxa”, declarou uma. “Nao é sobre fazer um personagem, é sobre enganar pessoas com uma história sobre ‘um homem preto que quer estudar’ e usar algo tão importante pra vencer. A Bia foi um personagem inteligente, e eu detesto ela. Davi foi maligno, principalmente com Mani”, avaliou outro. “Biscoiteiro e um fdp é o Davi e quem defende ele é farinha do mesmo saco. Estamos com a Mani”, escreveu uma terceira. “Ele usou a Mani o quanto pode e na primeira oportunidade chutou ela como se ela não fosse m*rda nenhuma. Davi é um grande de um otário”, detonou mais um.

E ainda teve quem criticasse a decisão da influenciadora de falar no assunto agora: “Ressuscitou o assunto. Ela ainda não percebeu que já deu, já era. Muda o repertório.. Affff”, reclamou uma. “Chega a dar preguiça. Cresceu nas costas do Davi 🙄🙄”, comentou outra. “Esse senhora não consegue esquecer o calabreso kkkkkkk. Ela só quer palco para aparecer na Fazenda”, opinou uma terceira. “Preguiça, certeza que vai estar na Fazenda, por isso tocou no assunto agora 😏🤨”, postou mais um.

Davi afirma que Mani Reggo optou pelo fim

Davi Brito falou e reforçou o amor por Mani Reggo, sua então namorada, no BBB 24. Entretanto, os dois terminaram o relacionamento logo após o baiano se sagrar campeão do reality da Globo. O jovem afirmou que a decisão de terminar o envolvimento dos dois partiu da ex.

“Eu briguei, fui atrás, corri atrás… Liguei, ela não me entendeu. Chamei pra conversar, ela não quis. Eu fui. Mas quem quis acabar com tudo não fui eu, foi ela mesma”, declarou, em entrevista ao Altas Horas, de Serginho Groisman.

Davi afirmou que nem a internet, nem Mani, respeitaram o espaço dele. “Eu acho que a mulher tem que respeitar o homem, e o homem tem que respeitar a mulher. Se a minha esposa chega e fala: ‘Davi, eu preciso de um espaço’, eu vou dar o espaço para ela. Não significa que acabou o relacionamento”, completou.

Artigo anteriorTrump, se for eleito, sinaliza que Elon Musk pode ser conselheiro
Próximo artigoRock in Rio 2024: Will Smith é confirmado no Palco Sunset