A empresária Maria do Carmo Seffair, pré-candidata à Prefeitura de Manaus, reuniu com os filiados na sede do partido para divulgar a agenda de eventos e apresentar os novos membros dos diretórios Municipal e Estadual.

De acordo com pré-candidata, o encontro encerra o penúltimo ciclo da Jornada 2024, processo pelo qual será escolhido os nossos futuros candidatos majoritários e proporciomais.

Segundo ela, o Amazonas é o quinto estado com maior número de filiados adimplentes do país, com Comissões Provisórias em 17 municípios, como Manaus, Humaitá, Autazes, Fonte Boa, Iranduba, Itacoatiara, Rio Preto da Eva, Japurá, Nova Olinda do Norte, Presidente Figueiredo, Maués, Apuí, Tefé, Parintins, Careiro, Tapauá e Manacapuru.

Para a presidente do NOVO Manaus, Kellen Lopes, a expectativa do partido é o fortalecimento das bases do partido para que todos os possíveis candidatos tenham competitividade.

Karina Seffair, vice-presidente do Diretório Estadual do NOVO no Amazonas, destacou ainda a criação de uma cartilha sobre as regras do processo eleitoral, que será distribuída entre os filiados no partido.

Também integram o Diretório Municipal de Manaus o vice-presidente Welington Junior e o secretário-geral Erick Farley.

Encontro Estadual

Outra novidade anunciada pela pré-candidata à Prefeitura de Manaus foi a realização do 1º Encontro Estadual do NOVO-AM, que está marcado para o dia 20 de abril, com a presença massiva dos filiados e pré-candidatos do Amazonas, além de membros da Executiva Nacional.

“Na verdade, o Encontro Estadual irá encerrar nosso ciclo de palestras voltadas para dirigentes e pré-candidatos do partido. Serão três dias de troca de experiências e muito aprendizado. Tudo pensando em capacitar nossos membros para o próximo pleito”, explicou Maria do Carmo.

Entre outras atividades partidárias, nos dias 18 e 19 de abril, representantes do Instituo Libertas estarão em Manaus para realizar cursos e palestras para os membros do NOVO-AM.

O Libertas foi criado pelo próprio partido NOVO para possibilitar a capacitação de seus filiados com o objetivo de ampliar o quadro de lideranças da direita, que defendem pautas como um Estado mais simples, leve e eficiente, um país com mais oportunidades, educação para o futuro e o fim dos privilégios e mordomias dos políticos.

Artigo anteriorCarnaboi em Parintins: O Encontro de tradição e folia na transmissão ao vivo do programa Glô na Rua
Próximo artigoQuem é Racheal Kundananji, nova jogadora mais cara da história do futebol feminino