
O cantor MC Gorila foi submetido a uma cirurgia após ser diagnosticado com câncer no intestino. A informação foi divulgada neste sábado (28) por meio de um comunicado oficial publicado nas redes sociais da equipe do artista.
Segundo a nota, o procedimento foi realizado com sucesso e o funkeiro está em recuperação, recebendo acompanhamento médico e o apoio de familiares.
De acordo com a equipe, o momento exige dedicação integral à saúde do cantor, mas a evolução clínica tem sido positiva.
“O procedimento foi realizado com sucesso, e neste momento o MC Gorila encontra-se em recuperação, recebendo todos os cuidados médicos necessários e o apoio de seus familiares e de toda a equipe.”
A nota também agradece as manifestações de carinho enviadas por fãs, amigos, parceiros e contratantes.
“Agradecemos imensamente todas as mensagens de carinho, orações e demonstrações de apoio que temos recebido nos últimos dias.”


Retorno aos palcos
Ainda segundo o comunicado, MC Gorila permanece confiante durante o tratamento e pretende retomar gradualmente sua agenda de compromissos assim que receber liberação médica.
“O MC Gorila segue determinado e confiante em seu processo de recuperação e, em breve, gradativamente retornará às suas atividades e aos palcos, fazendo aquilo que mais ama: levar sua música e sua energia ao público.”
A equipe também pediu compreensão dos fãs durante este período e informou que qualquer atualização sobre o estado de saúde do artista será divulgada exclusivamente pelos canais oficiais.







