Um acidente de carro em Paris atingiu as jogadoras da seleção de vôlei dos Estados Unidos, que conquistaram a medalha de prata nos Jogos. Jordan Larson e Micha Hancock saíram da comemoração do título e foram em direção ao hotel, quando o motorista do veículo de aplicativo bateu em um poste. A causa da batida ainda não foi revelada.
Segundo Micha, serão necessários alguns meses para se recuperar das lesões, mas ela está bem. O depoimento foi feito por meio de uma publicação nas redes sociais, com uma foto em que ela aparece em uma cama de hospital com os olhos roxos, inchados e com sangramento.
“Certo, pessoal, aqui estou. Acidente de carro após a conclusão de Paris 2024. Meu motorista do Uber bateu em um poste quando estávamos a caminho do hotel depois de uma noite de comemoração da equipe. Ainda bem que a Larson estava lá. Ela cuidou de mim. As coisas acontecem rápido, pessoal. Cuidem de vocês e de seus familiares. Utilizem cinto de segurança. Definitivamente, estou feliz por estar viva. Sofri algumas lesões, mas me recuperarei em meses”, destaca a levantadora dos Estados Unidos.
Jordan também foi às redes sociais para contar aos fãs o que ocorreu. Apesar do acidente, ela pondera que as coisas poderiam ter sido piores, mas felizmente não foram. No vídeo, a ponteira aparece com parte do rosto inchado devido à batida do carro. Elas não falaram sobre o estado de saúde do motorista.
Jordan e Micha jogaram a final do vôlei feminino nas Olimpíadas de Paris contra a Itália. As jogadoras norte-americanas ficaram com a prata e eliminaram o Brasil na semifinal da competição. Com informações de Metrópoles.