Uma mulher, de 30 anos, foi acusada de dar uma facada nas costas do marido, de 33, durante uma discussão por dinheiro, em Santa Luzia (MG), segunda-feira (18). O homem foi socorrido pelos pais para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Central do município e não quis registrar a ocorrência. As informações são do jornal O Tempo.
No entanto, a PM decidiu levar a mulher à delegacia. Aos agentes, o casal contou que o desentendimento foi motivado por uma dívida. Conforme a mulher, ela teria emprestado uma quantia para o companheiro, que se recusou a pagá-la.
Ainda conforme a esposa da vítima, o marido a ameaçou e agiu de forma agressiva, a segurando pelo braço e torcendo sua mão. Para se defender, ela pegou a faca na mesa da cozinha.
Já a vítima conta que já havia devolvido o valor que pegou emprestado com a mulher, mas não quis entregar o cartão bancário para ela, que não aceitou a situação. Após o ataque, ele procurou os familiares para pedir ajuda. A vítima teve uma perfuração na coluna cervical, acima da lombar.