Foto: Reprodução

A Polícia Militar prendeu um grupo de quatro pessoas que discutiram em um motel e entraram armadas em um carro de aplicativo, em Santa Luzia (MG), nesta segunda-feira (25). Conforme a PM, os suspeitos, dois homens de 29 e 55 anos, e duas mulheres, de 21 e 20 anos, contaram que foram ao motel “consumir bebidas alcóolicas”. As informações são do jornal O Tempo.

Em um determinado momento, um dos homens saiu para buscar bebida no carro do outro. No entanto, ele perdeu o controle e bateu o veículo. Na sequência, ele teria voltado para o motel, para avisar as pessoas que estavam com ele.

O dono do carro, que estava armado, passou a discutir com o homem e os dois brigaram. O responsável pela batida foi agredido com golpes na boca e perdeu três dentes, além de ter um corte nos lábios. Após as agressões, eles decidiram ir embora do estabelecimento e chamaram um carro de aplicativo.

Durante o trajeto, o carro foi abordado em uma blitz e o suspeito de 29 anos começou a correr e lançou um objeto no mato. Os policiais foram atrás dele e encontraram a arma no chão. Segundo os agentes, outra arma teria sido encontrada no carro que foi batido. O veículo foi rebocado e o homem com corte na boca foi levado ao Pronto Atendimento de Santa Luzia. (Istoé)

Artigo anteriorPesquisa de consumo doméstico pode definir o nome do vice na chapa de Amazonino; Marcos Rotta é o mais cotado
Próximo artigoManu Gavassi é processada por “prática de propaganda antecipada”