Rafaela Felicciano/Metrópoles

A primeira-dama Michelle Bolsonaro votou por volta das 8h30 deste domingo (30/10) na Escola Classe 7, antigo Centro de Ensino Fundamental 35, em Ceilândia, região administrativa do Distrito Federal. Sem filas, ela entrou na seção e levou menos de um minuto para sair.

Na saída, Michelle se mostrou esperançosa sobre a reeleição do marido, o presidente Jair Bolsonaro (PL), mas afirmou que a vitória “está nas mãos de Deus”. Embora tenha a opção de votar no Rio de Janeiro com o presidente, ela mostrou preferência por seguir em seu domicílio eleitoral. “Eu sou ceilandense, tenho que votar aqui.”

A escola em que a primeira-dama vota fica ao lado da quadra que ela morava no Distrito Federal, a QNN 3. Depois do casamento, ela votou por 12 anos no Rio de Janeiro, estado pelo qual o marido foi deputado.

Michelle também atendeu apoiadores que pediram fotos e chegou a ajudar alguns. “Vamos fazer de novo? Ele não parece muito confiável com foto”, brincou com uma eleitora sobre o colega que fez o registro das duas.

(Metrópoles)

Artigo anteriorÁudio vazado no Faro expõe situação deprimente do grupo A aos peões
Próximo artigoProteção do meio ambiente e dos povos da Amazônia são temas no POD FAS