Carlos foi rendido por bandidos durante uma corrida — Foto: Reprodução

Um motorista de aplicativo foi morto em assalto na Baixada Fluminense. Carlos Vinícius, de 32 anos, foi rendido durante uma corrida e acabou baleado ao reagir. Ele deixou esposa e filho. A polícia investiga o caso.

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investiga a morte de um motorista de aplicativo durante um assalto ocorrido na noite da última sexta-feira em Nilópolis, na Baixada Fluminense. Carlos Vinícius Pereira de Azevedo, de 32 anos, fazia uma corrida quando foi rendido. Ele teria reagido à abordagem dos criminosos.

O crime aconteceu por volta das 18h30. Carlos transportava uma mulher e uma criança quando, na Rua Julio Berkowitz, no bairro Cabuis, foi rendido por dois homens. O motorista teria tentado lutar com os bandidos e acabou levando dois tiros.

De acordo com o 20º BPM (Nilópolis), Carlos ainda foi socorrido para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, onde morreu horas depois. A mulher e a criança nada sofreram.

O motorista tinha um filho de 12 anos e estava casado havia um ano. Com informações de O Globo.

Artigo anteriorFapeam recebe submissão de propostas para Programa Divulga CT&I
Próximo artigoServidores do Ministério Público do Amazonas escolhem lista tríplice para Procurador(a)-Geral de Justiça em “Eleição Simbólica”