O motorista de aplicativo Eltimar Antônio Pinto Ferreira, 29, foi preso por tentar abusar sexualmente e roubar uma jovem de 21 anos. A prisão do infrator aconteceu no início da tarde da terça-feira (07), na casa dele, no bairro Alvorada, zona centro-oeste de Manaus.

Conforme o delegado Ricardo Cunha, titular do 18º DIP, a vítima solicitou uma corrida por meio do aplicativo. A corrida começou no bairro Manôa, com destino para o bairro Colônia Terra Nova. Durante o trajeto, o homem anunciou o roubo e depois tentou abusar sexualmente dela. Durante a tentativa, eles travaram luta corporal e pelo pedido de socorro da vítima, o acusado fugiu levando seus pertences.

Durante coletiva de imprensa, o delegado disse que assim que a vítima deu entrada com a denúncia na delegacia, foi tomada as devidas providências em busca do motorista. Como o carro utilizado por ele, também era usado em corridas por outros motoristas, foi preciso investigar horários e com auxílio de câmeras de segurança das redondezas onde ocorreu a tentativa do abuso, ele foi localizado.

“A empresa foi uma das ferramentas, ela não tem nada a ver com o ato dessas pessoas, que se dizem profissionais e infelizmente estão utilizando a profissão para cometer crimes. Não podemos generalizar, é um fato isolado, a empresa está sim nos ajudando, fornecendo informações”, disse o delegado Ricardo.

Artigo anteriorIrã diz que não entregará as caixas-pretas de avião que caiu para os EUA
Próximo artigoRecapeamento da avenida Darcy Vargas terá continuidade na madrugada desta quinta-feira