Uma mulher identificada apenas como Ana, agrediu e cortou os cabelos da suposta amante do marido, identificado como “Pajuba”. O crime aconteceu no último domingo (07) na cidade de Manicoré, interior do Amazonas. As cenas enviadas como denúncia para o Fato Amazônico, foram gravadas pela filha da agressora e a mesma continua em liberdade.

Em uma sessão de humilhação na casa da suposta amante, a mulher traída ameaça com uma faca repetidas vezes furar a moça; com tapas no rosto e dizendo para ficar ajoelhada, a obriga dizer: “’Pajuba’, quero só o teu dinheiro porque tu é velho e não quero ficar contigo”.

“Ou os cabelos ou a vida”, disse a agressora à vítima, enquanto cortava seu cabelo com a faca que estava em mãos. No final, Ana diz para a jovem sair da cidade e a ameaça de morte caso ela denuncie a agressão na delegacia. “Se tu for na delegacia, vou torar teu pescoço”, diz no vídeo.

E ainda sobrou ameaças para o marido, pois a agressora diz que ele está em casa e que também vai apanhar quando chegar.

O caso está sendo investigado pela delegacia da cidade e até o fim desta matéria a agressora continua em liberdade.

Caso semelhante

Um fato semelhante aconteceu em Setembro deste ano, em Luís Correia no litoral do Piauí. A agressora foi tirar satisfação com a suposta amante do marido, a agrediu e cortou seu cabelo com a tesoura. Ambas frequentavam a mesma igreja.

Assista o vídeo completo:

Artigo anteriorPolícia Civil prende jovem por envolvimento em duplo homicídio e tentativa de homicídio, ocorrido no bairro Puraquequara
Próximo artigoIndígenas lideram greve geral em 7º dia de protestos no Equador