Uma jovem enfrentou um homem que estava encostando nela enquanto frequentavam um bar. Uma amiga da jovem, que vive em Ohio, Estados Unidos, capturou o momento e compartilhou no TikTok, na terça-feira (27/7).

No registro, é possível ver que o rapaz encosta o braço na mulher várias vezes, até que ela perde a paciência e o confronta, pedindo para não ser tocada. Nos comentários, muitos internautas aplaudiram a atitude da jovem.

Haley McQuinn é a responsável por postar o registro de sua amiga incomodada com o constante contato físico do homem. Na legenda, ela escreveu: “Normalize controlar os homens”. Com o decorrer do vídeo, é possível ver que o rapaz encostou o cotovelo nas costas da moça, que estava sentada.

Imediatamente ela afastou o corpo ao sentir o toque e olhou para trás com uma expressão incomodada. O rapaz ficou sentado em uma cadeira própria mas permaneceu com o braço no encosto da cadeira da jovem, visivelmente invadindo um espaço que era dela.

Mulher perde a paciência

Ele pareceu achar graça da situação e começou a conversar sobre isso com uma outra amiga da mulher, que estava ao lado dela. A jovem ficou ainda mais incomodada e começou a discutir com o intruso sobre a situação. O homem pediu desculpas por estar falando com a colega dela, ao que ela respondeu: “Mas você está falando de mim”.

“Você estava falando com ela sobre mim e sobre o meu trauma porque, sim, nos últimos 30 anos da minha vida [as pessoas] não sabem como manter o espaço… Eles tocam você de forma inadequada, falam com você de forma inadequada, e eles entram na p*rra do seu espaço de forma inadequada”, disse a jovem, com raiva. Veja:

@haleymcquinn_

Normalize checking men. #feminism #womenpower #womenempowerment @callalatrice

♬ original sound – Haleymcquinn_

Os comentários do vídeo são uma sessão de pessoas apontando os problemas da situação e reclamando da atitude do rapaz. “Por que ele está por trás dela?! Sua linguagem corporal diz: ‘saia garoto’”, observou uma internauta. “Eu não suporto pessoas que agem como ele! ‘Eu não tenho nenhum problema em entrar em seu espaço pessoal, você deve relaxar’”, disse outra.

Teve gente que comentou: “Ele definitivamente é um cara ‘Onde está meu abraço?’”, enquanto outra usuária pontuou: “Por que ele está agindo como a vítima? Deixe-a em paz”.

Artigo anteriorJoinville: declaração de vereador sobre ônibus para PCDs gera polêmica
Próximo artigoDupla é detida pela Polícia Militar por roubo e porte ilegal de arma de fogo, na zona norte