O Corpo de Dança do Amazonas (CDA) e a Amazonas Filarmônica (AF) e levam espetáculos ao Teatro Amazonas nesta terça (27/09) e na quinta-feira (29/09), respectivamente, encerrando a agenda de apresentações do mês. Os corpos artísticos são administrados pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa. Os eventos têm acesso gratuito e por ordem de chegada.

Na terça-feira (27/09), às 20h, o Corpo de Dança do Amazonas apresenta “TA – Sobre Ser Grande”, espetáculo de dança contemporânea, coreografado por Mário Nascimento e música do DJ Marcos Tubarão. A expressão “TA” significa “grande” pra os Tikunas, povo originário do Amazonas. O espetáculo estreou em 2021 e abriu o tradicional Festival de Dança de Joinville.

A música erudita da Amazonas Filarmônica invade o Teatro Amazonas na quinta-feira (29/09), às 20h, com o concerto “AF convida Linus Lerner e Brad Kerns”. No repertório, composições de Dmitri Shostakovitch e Wolfgang Amadeus Mozart. A classificação indicativa é de 6 anos.

Artigo anteriorONU lamenta situação “terrível” de direitos humanos e execuções extrajudiciais na Ucrânia
Próximo artigoFlórida se prepara enquanto furacão Ian se aproxima do litoral