Neymar não enfrenta a Argentina nesta terça-feira (16/11) em partida válida pela 14ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo. O camisa 10 sentiu um incômodo muscular nesta segunda-feira (15/11) e sequer viajará para a Argentina. A informação foi divulgada pelo portal ge.

Segundo informação, Neymar conversou com a comissão técnica e, pelo fato da Seleção Brasileira já estar garantida na Copa do Mundo do Catar no ano que vem, e com o jogo do Paris Saint Germain contra o Manchester City no próximo dia 24 pela Champions League, jogador e comissão decidiram por evitar um desgaste maior.

De acordo com uma nota publicada pela CBF, o jogador sentiu dores na região do adutor da coxa esquerda. Confira a nota na íntegra.

“Após o treino realizado na Academia de Futebol do Palmeiras na manhã desta segunda-feira (15), o atleta Neymar Jr. queixou-se de dores na região do adutor da coxa esquerda.

Neymar Jr. relatou insegurança com a situação e por não haver tempo hábil para a realização de exames complementares, a comissão técnica optou por preservar o jogador, que não viajará com a delegação da Seleção Brasileira para San Juan, local do jogo desta terça-feira (16) contra a Argentina.”  (Metrópoles)

Artigo anteriorEm campanha pelas prévias do PSDB, Arthur percorre vários estados e descarta a hipótese renunciar a disputa
Próximo artigoMC Kevin: polícia pedirá arquivamento de investigação sobre sua morte