No último final de semana, Arthur Neto intensificou sua agenda de campanha com visitas a cidades do Nordeste e Sudeste. Com parte da programação, Arthur concedeu na noite de domingo, 14, entrevista à Debate Globo News, após percorrer as cidades de Maceió, Salvador e Vitória.

Nesta segunda-feira (15), data de seu aniversário, Arthur visitou Belo Horizonte.

Na entrevista, que contou com a participação dos outros dois candidatos às Prévias – João Doria (SP) e Eduardo Leite (RS) – Arthur fez críticas aos tucanos por apoiarem o atual governo Bolsonaro.

“Temos que ser absolutamente sinceros e a primeira coisa que o PSDB deve fazer é se moralizar como partido, sem a ala bolsonarista”.

Durante a entrevista, Arthur deu ênfase a questões relativas à Amazônia, política para as mulheres, recuperação da economia, além de relações internacionais.

Sobre a hipótese de renunciar às prévias do PSDB, ele renunciaria a sua candidatura nesta reta final das prévias do PSDB, ele disse que em 43 anos de vida pública fez alguma coisa por brincadeira.

As prévias, conforme ressaltou, são uma cruzada pela Amazônia, pela democracia e por um Brasil bem diferente do que eu vejo hoje.

Artigo anteriorEduardo Bolsonaro defende assassino de ativistas do Black Lives Matter
Próximo artigoNeymar sente incômodo e não enfrenta a Argentina