North Lions e Nacional Cavaliers se enfrentam neste domingo (26/11), no Estádio Álvaro Maranhão, no Iranduba (a 34 quilômetros de Manaus), a partir das 14h, pela semifinal pelo XII Campeonato Amazonense de Futebol Americano. O evento tem apoio do Governo do Estado, via Secretaria de Estado de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel). O ingresso para assistir a partida custa R$ 5 e poderá ser adquirido hora antes do início do confronto.

Com um histórico de duas derrotas para o North Lions, o Cavs vem se preparando fortemente para vencer esta semifinal. Segundo o Presidente do clube, Alessandro Nunes, este jogo vem para honrar o currículo do Cavs.

 
“Nós vamos honrar o histórico do Cavs. De 11 edições de Campeonato Amazonense, nossa equipe esteve presente em dez finais. Este ano já perdemos duas vezes para o Lions, mas foi por poucos pontos e nos últimos minutos. Na última partida, só fizemos testes com novos jogadores, um jogo só para completar a rodada. Mas, no domingo, vamos atropelar o North Lions e garantir a vaga na final”, afirmou Alessandro.

Superior ao adversário – O North Lions vem conseguindo um bom ritmo e tem treinado sempre. Segundo o presidente da equipe, Lucas Alencar, o Lions é superior ao adversário.  “O Nacional tem um bom histórico na competição, mas histórico não vence jogo. Estamos muito bem. A nossa equipe é superior até tecnicamente. Vamos com tudo. Nosso foco é vencer, vencer e vencer!”, disse Lucas.

O vencedor do jogo entre Lions e o Cavs no domingo, enfrentará o Tarumã Broncos na grande decisão, marcada para o dia 19 de novembro, na Arena da Amazônia.

Artigo anteriorUBS LourençoBorghi promove 5ª edição do dia “D” do Novembro Azul
Próximo artigoEm depoimento, delegado diz que agiu em legítima defesa depois de ser agredido – Confira