North Lions e Nacional Cavaliers se enfrentam neste domingo (26/11), no Estádio Álvaro Maranhão, no Iranduba (a 34 quilômetros de Manaus), a partir das 14h, pela semifinal pelo XII Campeonato Amazonense de Futebol Americano. O evento tem apoio do Governo do Estado, via Secretaria de Estado de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel). O ingresso para assistir a partida custa R$ 5 e poderá ser adquirido hora antes do início do confronto.

Com um histórico de duas derrotas para o North Lions, o Cavs vem se preparando fortemente para vencer esta semifinal. Segundo o Presidente do clube, Alessandro Nunes, este jogo vem para honrar o currículo do Cavs.

 
“Nós vamos honrar o histórico do Cavs. De 11 edições de Campeonato Amazonense, nossa equipe esteve presente em dez finais. Este ano já perdemos duas vezes para o Lions, mas foi por poucos pontos e nos últimos minutos. Na última partida, só fizemos testes com novos jogadores, um jogo só para completar a rodada. Mas, no domingo, vamos atropelar o North Lions e garantir a vaga na final”, afirmou Alessandro.

Superior ao adversário – O North Lions vem conseguindo um bom ritmo e tem treinado sempre. Segundo o presidente da equipe, Lucas Alencar, o Lions é superior ao adversário.  “O Nacional tem um bom histórico na competição, mas histórico não vence jogo. Estamos muito bem. A nossa equipe é superior até tecnicamente. Vamos com tudo. Nosso foco é vencer, vencer e vencer!”, disse Lucas.

O vencedor do jogo entre Lions e o Cavs no domingo, enfrentará o Tarumã Broncos na grande decisão, marcada para o dia 19 de novembro, na Arena da Amazônia.

Artigo anteriorSobe para 235 o número de mortos em atentado à mesquita no Egito
Próximo artigoEm depoimento, delegado diz que agiu em legítima defesa depois de ser agredido – Confira