O Fluminense perdeu jogadores importantes nas última semanas, com as saídas de Gilberto e Evanilson. Vendidos para Benfica e Porto, respectivamente, os dois titulares vão fazer falta no elenco Tricolor em meio à maratona de jogos desta temporada.

Após a segunda derrota seguida no Campeonato Brasileiro, nesta quarta-feira à noite, para o Flamengo, no Maracanã, o técnico Odair Hellmann falou sobre a possibilidade de reforços. O treinador não escondeu a realidade financeira do clube, mas elogiou o trabalho da diretoria.

“Sobre contratações, e as coisas sempre foram claras pelo presidente e por mim, todos sabem da dificuldade que o Fluminense tem, na reconstrução financeira que o clube precisa ter. Isso atinge todos os aspectos do clube, não só o aspecto físico mas também o de grupo de atletas”, pontuou Odair.

“O presidente está se empenhando o máximo desde o primeiro dia que eu estou aqui. Não falo de contratações publicamente, mas nós conversamos isso todos os dias. Nós estamos sempre abertos a boas oportunidades. O mercado interno não é fácil e o sul-americano está fechado. Então a gente tem que ter criatividade, porque se surgir algo dentro das nossas condições, certamente nós faremos. Tem que ter calma, ainda mais nesse ano que o uso do grupo vai ser tão importante a cada partida sem tempo pra treinar e recuperação”, concluiu.

O Fluminense está em nono lugar na tabela do Brasileiro, e ainda pode perder mais posições no complemento da rodada nesta quinta-feira. O Tricolor vai buscar a recuperação no próximo domingo diante do Corinthians, no Maracanã, pela décima rodada da competição nacional. (Agência Brasil)

Artigo anteriorVendas do comércio crescem 5,2% de junho para julho, diz IBGE
Próximo artigoDe saída da Juventus, Higuaín pode acertar com time de Beckham nos Estados Unidos