A Ouvidoria do Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas está disponibilizando, a partir deste sábado, o número do WhatsApp da Ouvidoria (9498-7023), uma importante ferramenta que permite a troca de mensagens pelo celular. Firme nesse propósito, desde que assumiu a função em maio deste ano, o desembargador Mauro Bessa não tem envidado esforços para modernizar e inovar as ações desta unidade, em prol de um novo modelo de gestão pública e das boas práticas na administração pública.

A Ouvidoria ajuda o cidadão a resolver qualquer problema relacionado ao atendimento nas zonas eleitorais (capital e interior) e demais unidades do Tribunal. Caso a situação seja da competência de outras instituições da administração pública, a manifestação do cidadão será encaminhada ao órgão competente.

Com mais esta ferramenta, a Ouvidoria quer alcançar a satisfação do nosso cliente – o cidadão; bem como a melhoria no padrão da qualidade do “negócio” do Judiciário Eleitoral, que é, em essência, atender o eleitorado e garantir o exercício da cidadania. Para tanto, é necessário ferramenta sistêmica de qualidade que viabilize a melhoria do atendimento, na certeza de que, sem acompanhar a evolução tecnológica, as ouvidorias eleitorais correm o risco de perder a sua eficiência, devido o índice cada vez mais crescente das demandas.

Por fim, na busca incessante pela excelência dos serviços ofertados, o TRE-AM disponibiliza essa nova ferramenta (whatsApp), com o intuito de fomentar a interação e a troca de experiências entre a sociedade e o Tribunal, fortalecendo, cada vez mais, as relações entre a Justiça eleitoral, setores e instituições da sociedade.

Seguem os outros canais de acesso a ouvidoria:

Telefones: 0800 096 0004, 3611-4566 e 3611-4963

E-mail: [email protected]

Presencial: Av. André Araújo, 200, Manaus – AM – 69060-000, próximo a SEFAZ.

Facebook: Ouvidoria TRE-AM

WhatsApp: (92) 9498-7023

Artigo anteriorNovo procurador de Contas toma posse na próxima quinta-feira em solenidade no TCE
Próximo artigoPolícia prende homem com dois quilo de drogas no porto de Autazes