Carlos Alberto Paula Soares , 36 anos, que matou a enteada, Jeniffer Vitória, de 15 anos, com 15 golpes de faca, foi preso pela Polícia Civil, na noite da segunda-feira (29), no bairro Coroado, zona leste de Manaus.

A polícia civil obteve informações por meio de denúncia anônima que o assassino estaria no bairro Coroado, e quando os policiais foram averiguar as informações encontraram Carlos Alberto em uma parada de ônibus.

Carlo Alberto confessou o crime e disse que agiu por vingança, em seu depoimento aos delegados ele negou que tenha abusado sexualmente de Jennifer Vitória, e explicou o motivo da vítima estar  sem calcinha, segundo ele Jennifer teria acabado de sair do banho, quando ele a matou.

Conforme o delegado Ricardo Cunha, titular da DEHS, Carlos Alberto continuava ameaçando a ex-companheira e seus familiares por meio de mensagens, e de acordo com o próprio criminoso , ele estaria esperando um ônibus para o bairro compensa onde mataria os pais da ex-companheira.

O crime aconteceu no dia primeiro deste mês e para fugir da polícia o mesmo se vestia mendigo para não levantar suspeita, a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros vai continuar investigando quem estaria ajudando Carlos Alberto.

Vídeo: Adolescente de 15 anos é assassinada no bairro Jorge Teixeira; padrasto é o suspeito

 

Artigo anteriorDe forma inédita, Corte de Contas do AM lança Política de Prevenção e Enfrentamento ao Assédio e à Discriminação
Próximo artigoTreinador do Ajax critica postura de Antony em negociação com o United