Pais e alunos da Escola Municipal Professor Sérgio Augusto Pará Bittencourt, localizada no bairro Novo Israel, viveram momentos de pânico ao tomar conhecimento, na manhã desta segunda-feira (3), de um possível massacre planejado por alunos do estabelecimento de ensino da Zona Norte de Manaus.

Um corre-corre se fez na frente da escola, assim que os portões foram abertos. A confusão se formou depois que circulou informação sobre uma postagem nas redes sociais em um perfil fake de ameaça de massacre na escola.

Nas publicações, o autor da mensagem faz referência ao ataque ocorrido na semana passada escola Thomázia Montoro, em Diadema (SP), onde um estudante de 13 anos matou uma professora de 71 anos e deixou outras cinco pessoas feridas.

“Vim avisar a todos os alunos da manhã … cansei de sofrer bullying, essa po*** é uma merda. E eu entendo aqueles mlk (sic) de 13 anos que esfaqueou a professora, eu entendo ele e vou reproduzir com todos os alunos, não vou falar dia ou mês vocês só vão presenciar”, diz uma parte do texto.

Vários prints passaram a circular entre os alunos após as postagens e aterrorizados, eles informaram os pais que correram para retirá-los da escola.

Policiais militares do CPA Norte faram acionados e os gestores da escola estiveram no 18º Distrito Integrado de Polícia para registrar um Boletim de Ocorrência.

Confira as Mensagens

 

Artigo anteriorPara ganhar protagonismo, prefeito de Manacapuru impede vereadora Lindynês de participar de evento público
Próximo artigoDefensoria Pública do Estado começa os atendimentos nesta segunda-feira no Shopping Manaus ViaNorte