Foto: Reprodução/Instagram

Em um longo texto publicado nesta terça-feira, dia 21 de junho, Paolla Oliveira se mostrou indignada com a situação da uma criança vítima de abuso sexual, na cidade de Florianópolis, em Santa Catarina.

Aos 11 anos de idade, a menina acabou ficando grávida do abusador. Já na 22ª semana da gestação, ela foi levada a um abrigo e uma juíza teria tentado convencer a família dela a não realizar o procedimento de aborto.

O caso tem causado revolta no Brasil inteiro. “É muito difícil para uma mulher ler tudo que está relacionado a esse caso. Imagine para uma menina, uma criança, estar vivendo isso. E, quando eu falo em mulher, falo de ser humano, não de alguém como essa juíza que induz e coage uma criança a ter uma gravidez indesejada”, disse Paolla Oliveira.

“Como essa juíza pode achar que a felicidade e dignidade de uma criança, e consequentemente de toda sua família, é menos importante que a felicidade de um casal adotante que nem existe ainda? Como alguém pode olhar no rosto de uma menina em sofrimento absoluto e não protegê-la? Não acolhê-la? É nojento”, detonou. (Tv Foco)

Artigo anteriorCâncer de rim: quais são os sintomas e como é o tratamento
Próximo artigoAntes de operação, pastor do MEC louvou o “Deus da consolação”