A candidata a deputada estadual Mayra Dias (70125 – Avante) lançou neste fim de semana o primeiro episódio do Podcast da Mayra. No programa, ela revelou que o desejo de ser candidata a deputada estadual e representar o povo do Amazonas na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (ALEAM) surgiu durante as visitas aos hospitais de Parintins e ao acompanhar o atendimento das pessoas durante a pandemia da Covid-19, quando foi para a linha de frente nos leitos e enfermarias acompanhar os pacientes.

Durante esse trabalho de forma voluntária, Mayra contribuiu com a entrega de vitaminas e sais minerais para fortalecer a imunidade de idosos, criou projetos como Reabilitação Pós-Covid e, com articulação politica com ONG’s e amigos, conseguiu doar balas de oxigênio, cápsulas Vanessa, Equipamentos de Proteção Individual (EPI’s), entre outros materiais para vários municípios, entre eles Nova Olinda do Norte e cidades do Baixo Amazonas. Entretanto, nem todos os pedidos ela conseguia resolver, e nem em todos os lugares ela conseguiu chegar.

“Na pandemia eu vi tantas coisas, passamos por tanto sofrimento e, por eu ter essa visibilidade, várias pessoas em todos os lugares do nosso interior enviavam mensagens e muitos pedidos de socorro e isso me doía muito e eu queria ajudar e não conseguia ajudar a todos. A partir daí comecei amadurecer essa ideia para ajudar não só Parinitns, mas todo o interior do estado com políticas públicas na área social, da saúde, educação e em todas as áreas e a minha única intenção é somar e contribuir”, declarou a candidata.

Durante o podcast, Mayra ainda abordou um pouco mais de sua história, sua infância, o nascimento em Itacoatiara, seus estudos e parte de sua vida em Nova Olinda do Norte, a formação profissional em Manaus, seus sonhos, o mundo miss, o sonho de ser mãe e alguns de seus projetos para a Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas. A conversa pode ser acompanhada no link https://youtu.be/3K1WXdM6IkY

Agenda

Mayra Dias nesta terça-feira (13) cumpre intensa agenda de reuniões em Manaus. Na noite de hoje ela participa de encontro na rua Cisjordânia, 128, quadra 521, no bairro Nova Cidade. A reunião acontece a partir das 19h.

Artigo anteriorManaus segue liderando pelo segundo ano consecutivo a geração de emprego com carteira assinada no Brasil
Próximo artigoPor que a queda da inflação nos EUA pode aliviar os juros no Brasil