A jovem Patrícia Roberta Gomes da Silva, de 22 anos, foi encontrada morta na terça-feira (27) em uma área de mata em João Pessoa (PB). Ela estava desaparecida desde domingo (25), após viajar de Caruaru (PE) para a capital paraibana.

De acordo com a Polícia Civil, o principal suspeito do caso é Jonathan Henrique Conceição dos Santos, de 23 anos, preso horas após o corpo da vítima ser encontrado. Conforme a polícia, Patrícia saiu de Caruaru (PE) na sexta-feira e foi para João Pessoa, onde ficou hospedada no apartamento de Jonathan.

Segundo as investigações, os dois já se conheciam há cerca de 10 anos, quando Jonathan foi estudar em Caruaru, mas depois voltou a morar em João Pessoa, mantendo contato com Patrícia.

À polícia, o pai da moça contou que ela havia conhecido o jovem há algum tempo, mas a família dela teria sido contra a aproximação dos dois, que se reencontraram depois pela internet, onde passaram a se comunicar até que ele convidou-a para vir à capital da Paraíba para o fim de semana.

O suspeito havia prometido a Patrícia que a levaria para conhecer as praias da Capital paraibana. No entanto, no sábado (24), o jovem deixou a vítima sozinha no apartamento e fechou a porta, alegando que seria para a segurança dela. Patrícia ficou desesperada e chegou a contar o ocorrido para a mãe, Vera Lúcia, com quem manteve contato até o domingo (25). Com informações de IstoÉ.

Artigo anteriorDefensoria lança WhatsApp para coletar demandas da população afetada pela cheia em Manaus
Próximo artigoProfessores e estudantes da rede estadual recebem notebooks de parceria com a Positivo e o TJAM