Ana Beatriz Barbosa, tia de Lorena Ferreira, de apenas 2 anos, ao ser presa teria confessado o crime

Policiais da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), reforçam a divulgação da imagem de John Lenon Menezes Maia, 31, procurado por envolvimento no homicídio de Lorena Ferreira Rodrigues, que tinha 2 anos.

O corpo da vítima foi encontrado dentro de uma mochila, no dia 27 de março de 2022, enterrado no quintal do avô dela, em Autazes (a 113 quilômetros de Manaus).

De acordo com a delegada Joyce Coelho, titular da unidade especializada, John Lenon e Ana Beatriz Barbosa Guimarães, 20, tia materna da vítima, são apontados os autores do crime.

Conforme a titular, a tia da criança já havia sido presa em flagrante, em 2022, por ocultação de cadáver, e, na terça-feira (30), voltou a ser presa em cumprimento de mandado de prisão preventiva por homicídio. Ao ser presa, ele confessou que matou a própria sobrinha.

“O homem teria ajudado a mulher a ocultar o corpo da criança. A vítima foi encontrada em uma cova rasa por um animal de estimação da família”, disse a delegada.

Disque-denúncia

A autoridade policial pede a quem tiver informações acerca da localização de John Lenon, que entre em contato pelos números (92) 99115-1284 e 99486-4027, o disque-denúncia da Depca, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). “A identidade do informante será preservada”, garantiu a titular.

Artigo anteriorEm São Paulo, PM agride idosa de 70 anos com soco na cara – Assista o Vídeo
Próximo artigoAtaque em Moscou, a quase 500km da Ucrânia, traz a dúvida: que drones Kiev tem em mãos?