Um policial militar deu um tapa no rosto de uma jovem de 26 anos durante uma confusão no Sun Beer Sports Bar. O caso ocorreu por volta das 2h30 do último sábado (15) e foi filmado por testemunhas.

O militar é o segundo sargento Aetsonclei Belarmino Almeida Silva. Após ser agredida, a jovem registrou um boletim de ocorrência por injúria e lesão corporal na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), que apura o caso.

A briga teria começado após um um comentário feito pela esposa do policial em relação a uma amiga da jovem, que passava mal após ter ingerido bebida alcoólica. Iniciou-se uma discussão entre elas e o PM resolveu intervir.

Nota de repúdio

Por meio de nota, a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) disse que “irá apurar os fatos dessa denúncia”. Neste domingo (16/8), bar publicou nota de repúdio em seu perfil no Instagram, afirmando que “não apoia a violência contra a mulher”.

Em comentário abaixo da postagem, o Sun Beer Sports Bar salientou ainda que “em nenhum momento fomos parciais ao agressor”. “As medidas tomadas no momento tiveram, única e exclusivamente, o intuito de findar a confusão”, diz a publicação. Com informações de Metrópoles.

Artigo anteriorAlemão preso por pornografia infantil oferecia de R$ 30 a R$ 50 às vítimas
Próximo artigoDestaques em Foco com Cleomir Santos