
Segundo informações apuradas pela CNN Brasil, Vinicius compareceu à cerimônia, mas familiares de Larissa impediram a entrada do policial no local. A Polícia Civil havia solicitado a prisão temporária do agente.
Larissa foi encontrada morta dentro de casa
Larissa foi encontrada morta na manhã de domingo (6), com um disparo na cabeça, dentro do banheiro da residência onde vivia com o marido e o filho do casal, de dois anos.
Segundo a versão apresentada inicialmente pelo policial, ele teria chegado à casa por volta das 6h e discutido com a esposa. Conforme o boletim de ocorrência, a conversa teria envolvido o possível fim do relacionamento.
Vinicius afirmou que, após a discussão, foi dormir. Mais tarde, teria acordado ao ouvir o barulho de um disparo e encontrado Larissa caída no banheiro. O policial acionou o socorro, mas a mulher já estava sem vida.
A arma encontrada ao lado do corpo pertencia ao PM e era de uso particular. Conforme o registro policial, o armamento ficava guardado em uma gaveta da cômoda do quarto.
Família contesta versão apresentada pelo PM
Familiares de Larissa não acreditam na hipótese de suicídio apresentada pelo policial e contestam a versão dada por ele às autoridades.
A avó da vítima afirmou anteriormente que Larissa tinha planos para o futuro e negou que ela estivesse enfrentando problemas que pudessem indicar uma tentativa de tirar a própria vida.
Segundo familiares, Larissa teria enviado uma mensagem na manhã de domingo informando que havia encerrado o relacionamento com o policial. Poucas horas depois, ela foi encontrada morta.
A vítima era radiologista e também trabalhava em uma farmácia administrada pelo casal.
Perícia tenta esclarecer circunstâncias da morte
A Polícia Civil apreendeu a arma, o carregador, munições, coldre e o estojo de munição deflagrado encontrados na residência.
Também foram solicitados exames residuográficos nas mãos de Larissa e do policial, além de exames necroscópicos e balísticos.
A perícia deverá analisar, entre outros elementos, a posição do corpo, a localização da arma, a trajetória do disparo e a presença de resíduos de tiro. O objetivo é determinar se o disparo foi autoinfligido ou se houve participação de uma terceira pessoa.
O caso segue sob investigação, e a prisão do policial ocorre enquanto a Polícia Civil reúne os elementos necessários para esclarecer a dinâmica da morte.







