O Policial Militar João Paulo Oliveira da Silva, 34 anos, baleado em uma tentativa de assalto no dia 14 do mês passado e internado em estado grave Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, da Zona Leste de Manaus, faleceu ontem à noite na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde estava há 30 dias internado.

A morte do PM, aumenta a estatísticas de mortes de policiais nos primeiros 30 dias deste ano, que já chega ao número de três, além dele o sargento o sargento da Polícia Militar Fredson José Coelho de Oliveira, lotado na Casa Civil, morto com dois tiros na cabeça, no dia 26 do mês passado no conjunto Viver Melhor 4, bairro Novo Israel, Zona norte de Manaus.

Em Maués, o policial militar Ronaldo Silva da Costa, 31, foi morto a tiros e a golpes de na madrugada da última terça-feira (10). Três homens foram identificados como suspeitos de envolvimento no homicídio e a polícia, até a tarde de ontem, ainda não havia prendido ninguém.

De acordo com informações da Polícia Militar, o corpo de João Paulo, será transladado para o município de Codajás, onde será sepultado.

O soldado João Paulo, foi atingido com um tiro na cabeça durante uma tentativa de assalto na lanchonete Bob’s, localizada no conjunto Ajuricaba, bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus.

Existe duas versões para o crime, uma de que o soldado estaria fazendo “bico” de segurança na lanchonete quando os autores do tiro o abordaram para roubar seu celular a outra de João Paulo estava de folga e lanchava quando os bandidos chegaram e anunciaram o assalto.

Artigo anteriorProposta prevê a construção do abrigo municipal para animais abandonados
Próximo artigoProjeto irá debater as doenças de Alzheimer e Parkinson