A equipe de investigação do 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP) apreendeu, em flagrante, na quinta-feira (01/10), por volta das 15h30, um adolescente, 17 anos, pelo ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas. A apreensão ocorreu em via pública, na rua São Francisco, bairro Colônia Terra Nova, zona norte da capital.

De acordo com o delegado Ricardo Cunha, titular do 18º DIP, as investigações iniciaram após o 181, disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP), receber uma delação anônima relatando que um indivíduo estaria comercializando entorpecentes em via pública, no bairro Colônia Terra Nova.

“Realizamos uma breve campana no local apontado na ocorrência e após um tempo, percebemos uma movimentação suspeita. Fizemos abordagem a um indivíduo com as características relatadas na denúncia e constatamos que era o adolescente de 17 anos. Com ele, encontramos drogas, supostamente skunk, oxi e maconha, além de uma balança de precisão”, detalhou o titular.

Procedimentos – O adolescente irá responder pelo ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas. Ele foi encaminhado à Delegacia Especializada em Apuração de Atos infracionais (Deaai) para os procedimentos cabíveis.

Com informações da assessoria da PC

Artigo anteriorEm Manacapuru, Wilson Lima anuncia pagamento de R$ 3,2 milhões em subvenções para a juta e a malva
Próximo artigoAras promete apoio institucional à continuidade da Lava Jato