Policiais civis do 30° Distrito Integrado de Polícia (DIP), com apoio de policiais do 13º DIP, deflagraram na manhã de quinta-feira (27/05), por volta das 6h, ação policial que culminou no cumprimento de mandado de prisão temporária em nome de Thiago Miranda da Silva, de 21 anos, investigado pela prática de roubos a estabelecimentos comerciais.

De acordo com o delegado Torquato Mozer, titular do 30° DIP, o indivíduo foi preso na comunidade Aliança com Deus, bairro Cidade de Deus, zona norte da capital. Segundo Mozer, a prisão é fruto de uma operação realizada no mês de março, que culminou nas prisões de outros dois infratores que integravam um grupo criminoso responsável por realizar assaltos nas zonas norte e leste da capital.

“Na ocasião da prisão dos primeiros infratores, não conseguimos localizar Thiago. Desse modo, as equipes começaram a realizar diligências pela comunidade com o intuito de encontrar o infrator. Na manhã de hoje, conseguimos lograr êxito em prender o indivíduo”, declarou Mozer.

O mandando de prisão em nome de Thiago foi expedido no dia 3 de abril deste ano, pela juíza Lina Marie Cabral, da Central de Inquéritos.

Procedimentos – Thiago foi indiciado por roubo majorado. Após os procedimentos cabíveis no 30° DIP, ele será conduzido para a Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde ficará à disposição da Justiça.

Com informações da assessoria da PC

Artigo anteriorBelarmino vai à Justiça e pede que composição da CPI da Pandemia obedeça as regras da proporcionalidade
Próximo artigoTrês homens são presos durante operação deflagrada pelas Polícias Civil e Militar na terceira etapa do bairro São José