Policiais civis do 22° Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob a coordenação da delegada Juliana Tuma, titular da unidade policial, cumpriram na manhã de sexta-feira (06/03), por volta das 10h, mandado de prisão, em razão de sentença condenatória, em nome de Adriana de Souza Viana, 27, pelo crime de roubo. A prisão foi efeituada no bairro Nossa Senhora das Graças, zona centro-sul da capital.

De acordo com a delegada, a infratora cometeu o crime no dia 14 de fevereiro de 2017. Na ocasião, Adriana estava acompanhada de um homem, ainda não identificado, e juntos assaltaram um mototaxista, no bairro Colônia Santo Antônio, zona norte da cidade.

“Na época do ocorrido, os dois infratores levaram a moto da vítima para efetuar o crimes utilizando o veículo. A dupla estava utilizando um simulacro de arma de fogo para cometer os delitos. A autora tinha em aberto em nome dela essa ordem judicial, em razão de sentença condenatória por este crime, e na última sexta-feira conseguimos dar cumprimento”, explicou Tuma.

Ainda conforme a titular do 22º DIP, a ordem judicial em nome da mulher foi expedida no dia 14 de fevereiro deste ano, pela Juíza Anagali Marcon Bertazzo, da 6ª Vara Criminal.

Procedimentos – Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial, Adriana foi encaminhada para audiência de custodia, no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, zona sul de Manaus.

Com informações da assessoria da PC

Artigo anteriorLei Seca flagra 41 motoristas alcoolizados no final de semana em Manaus; um é preso em flagrante
Próximo artigoPSG e Dortmund decidirão vaga na Liga dos Campeões com portões fechados