A equipe de investigação da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Eirunepé recapturou, na tarde de terça-feira (29/10), por volta das 17h, três indivíduos que estavam cumprindo pena, por delitos distintos, na carceragem da delegacia, que funciona como unidade prisional naquele município (distante 1.160 quilômetros em linha reta da capital).
 
De acordo com o escrivão de Polícia, Antônio Sena, que está respondendo, temporariamente, pela unidade policial, os infratores foram identificados como, Antônio Franklin Soares do Nascimento, 22, que cumpria pena de 15 anos por homicídio; Antônio Railan de Oliveira, 22, preso, também, por homicídio, e Raimundo Nonato Marques de Souza, 35, que cumpria pena de 38 anos por feminicídio.
 
“A fuga dos infratores ocorreu na manhã da última segunda-feira (28/10), por volta das 6h30, no momento em que o café da manhã estava sendo servido na carceragem da unidade policial. Eles aproveitaram o momento para empreender fuga do lugar”, relatou o escrivão.
 
Conforme Sena, durante diligências policiais, o trio foi recapturado dentro de um matagal, situado nas margens do rio Juruá, em Eirunepé. Na ocasião, uma jovem de 20 anos, foi detida, momento em que levava mantimentos e redes para os infratores. Encaminhada à delegacia, ela foi indiciada por favorecimento pessoal.
 
Procedimentos – Antônio Franklin, Antônio Railan e Raimundo Nonato, foram conduzidos a carceragem da DIP de Eirunepé, onde irão permanecer à disposição da Justiça.
Artigo anteriorNo Halloween, Anitta bota os seios para fora e põe para balançar
Próximo artigoPolicia Civil prende homem por tráfico de drogas, em Manacapuru