A polícia divulgou neste sábado, fotos do suspeito de matar o biomédico Arthur Fagner da Silva, de 33 anos. O corpo de Arthur foi encontrado no início da semana no bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus.
Segundo a polícia, Vinicius Heiringer do Santos, 22 anos, é o principal suspeito pela morte do biomédico.
O biomédico Arthur Fagner da Silva, de 33 anos, desapareceu na madrugada da última segunda-feira (19), por volta das 03h30. Ele foi visto pela última vez em um bar na Avenida do Turismo, zona oeste de Manaus.
De acordo com a polícia, Arthur foi visto saindo do local, mas não retornou para sua residência nem para a casa de familiares.
Seu corpo foi encontrado na noite de terça-feira, 20, mas só foi reconhecido pela família na quinta-feira, 21. A polícia investiga o caso e procura por suspeitos pelo crime.
“As informações sobre seu paradeiro são importantes para podermos localizá-lo e efetuar a sua prisão, uma vez que ele é o principal suspeito por esse homicídio”, disse o delegado Ricardo Cunha, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros do AM.
A polícia reforça, ainda, que qualquer pessoa que realize uma denúncia terá sua identidade mantida em sigilo.
Nota da polícia
PC-AM PROCURA PRINCIPAL SUSPEITO PELA MORTE DE BIOMÉDICO
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), divulga a imagem de Vinicius Heiringer dos Santos, 23, apontado como o principal suspeito pela morte do biomédico Arthur Fagner da Silva, que tinha 33 anos.
A vítima estava desaparecida desde a madrugada de segunda-feira (19/08) e o seu corpo foi localizado sem vida no bairro Tarumã, zona oeste.
O delegado Ricardo Cunha, titular da DEHS, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Vinicius Heiringer dos Santos, que entre em contato pelo número (92) 98118-9535, disque-denúncia da DEHS, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).
“As informações sobre o paradeiro esse homem são importantes para que possamos localiza-lo e efetuar a sua prisão, uma vez que ele é o principal suspeito por esse homicídio que chocou a capital amazonense nessa semana. A identidade do denunciante será mantida em sigilo”, garantiu o delegado.