A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), solicita a colaboração da população na divulgação das imagens de dois indivíduos, ainda não identificados, envolvidos na morte de dois presos que estavam sendo levados para audiência de custódia, no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis. O crime ocorreu na quinta-feira (06/01), por volta das 14h, no bairro São Francisco, zona sul de Manaus.

Na ocasião do crime, a viatura da Polícia Civil transportava Matheus Danilo Barros Dias, 24, o “Percata”, Patrick Regis de Sena, 28, e Antônio Marlon Silva dos Santos, 48, para audiência de custódia no fórum, momento em que foi alvejada por diversos disparos de fuzil e os dois presos foram a óbito.

Foram mortos “Percata” e Antônio, Patrick Regis, está internado em estado grave no Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, o estado de saúde dele é considerado grave.

Conforme o delegado Ricardo Cunha, titular da DEHS, imagens de câmeras de segurança mostram dois indivíduos abandonando um dos veículos envolvidos na ação criminosa, às 14h55, daquele mesmo dia, na rua Adalberto Vale, bairro Betânia, na mesma zona do crime.

 

“Contamos com o apoio da população na divulgação da imagem desses indivíduos, e caso eles sejam reconhecidos, as denúncias podem ser realizadas por nossos canais oficiais, para que eles sejam localizados e presos”, destacou Cunha.

Disque-denúncia – As pessoas que souberem do paradeiro desses indivíduos devem ligar para o número (92) 98118-9535, ou para o 181, disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). “A identidade do informante será mantida em sigilo”, afirmou o delegado.

Artigo anteriorAmazonas registra 363 novos casos de Covid-19, nesta sexta-feira (07)
Próximo artigoEm Manaus, homem é executado a tiros na feira da Panair