Em Manaus, homem é executado a tiros na feira da Panair

Compartilhe

Um homem, identificado como Jorge Solidade, foi executado com três tiros no início da noite desta sexta-feira (7) próximo a Feira da Panair, no bairro de Educandos, Zona Sul de Manaus.

Testemunhas informaram aos policiais militares da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que a vítima estava em via pública em uma picape modelo Chevrolet S10, de cor preta, quando foi surpreendida pela ação de um criminoso que chegou a pé e efetuou os disparos de arma de fogo. 

O homem, ainda não identificado, depois de matar a vítima, teria subido ma garupa de uma motocicleta de cor preta, de modelo ainda não identificado e fugido.

Um vídeo que circula nos grupos de Whatsapp, mostra a Jorge Solidade, vestido de calça jeans, camisa de malha, mangas compridas, caída na porta de uma picape de cor preta.

300x250tce

De acordo com testemunhas um homem, não identificado, que estava no banco do carona da picape, ao ouvir os disparos de arma de fogo deixou o veículo correndo.

Jorge Solidade, seria de um posto de combustíveis na Vila do Samaúma, no Careiro.

A policia encontrou dentro da picape um caderno de anotações que foi repassado ao delegado Mauro Duarte, plantonista do 1º Distrito Integrado de Polícia.