Policiais da 2ª Companhia de Polícia Militar de Benjamin Constant (CPM) detiveram, na noite do sábado (09/05), um homem suspeito de assalto, em uma casa na rua Pedro Luís da Silva, bairro Colônia, próximo a uma creche-escola naquele município, distante 1.121 quilômetros de Manaus. Durante a ação, após serem recebidos a tiros, os policiais atingiram outros dois suspeitos, que chegaram a ser socorridos e encaminhados ao hospital local, mas não resistiram aos ferimentos.

Conforme os policiais da 2ª CPM, a ocorrência se deu após denúncia feita por um comerciante de 59 anos, informando que ele e sua esposa, de 40 anos, haviam acabado de sofrer uma tentativa de sequestro e roubo realizada por um trio utilizando armas de fogo e duas motocicletas. Os policiais se dirigiram ao endereço fornecido pelo denunciante, onde foram recebidos na chegada com disparos de arma de fogo. A equipe revidou a agressão, atingindo dois dos suspeitos.

Após tomar controle da situação, os policiais acionaram a ambulância para socorrer e transportar os feridos até o Hospital Municipal Malvino de Jesus, onde os dois mais tarde vieram a óbito. Ainda na ação, foram ainda apreendidos um revólver com uma munição intacta e três deflagradas, um simulacro de pistola preta, um aparelho celular, dois moletons pretos com capuz, três máscaras de boca e duas motocicletas.

Os policiais apresentaram o terceiro suspeito detido no 51º Distrito Integrado de Polícia (DIP), juntamente com a materialidade apreendida, para as devidas providências legais cabíveis.

Com informações da assessoria da PM

Artigo anteriorPadre é preso após dirigir embriagado, agredir mulher e fugir
Próximo artigoWilson Lima reúne amanhã com demais poderes para definir medidas mais rígidas de isolamento social