Policiais militares da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, na manhã de terça-feira (26/11), um homem de 32 anos suspeito de receptação no bairro Tancredo Neves, zona leste da capital. Com ele os policiais apreenderam 14 caixas grandes e 23 caixas pequenas de produtos da empresa de cosméticos Natura.

Os policiais que atenderam à ocorrência disseram que, por volta das 11h50, foram acionados via Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) para verificar denúncia de que uma residência no bairro Tancredo Neves estava sendo usada para guardar produtos de roubo. A guarnição se deslocou até o endereço informado, onde os policiais logo identificaram a residência. Ao se aproximarem, dois suspeitos fugiram pulando o muro, e apenas um foi detido.

O suspeito alegou que estava no local para comprar produtos roubados de uma kombi que presta serviço para a empresa Natura, porém não conseguiu completar a compra. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais. 

Com informações da assessoria da PM

Artigo anteriorDeputado diz que MP de Bolsonaro, que acaba com o seguro DPVAT, resultará em menos recursos para o SUS
Próximo artigoMãe e namorada espancam e matam criança de 3 anos