Policiais militares da Força Tática detiveram, na noite de quarta-feira (29/01), um homem de 34 anos suspeito de porte ilegal de arma de fogo no bairro União da Vitória, zona leste da capital. Com o suspeito, os policiais apreenderam um fuzil HK G3, calibre 762, numeração P005060, e 19 munições calibre 762 intactas.

Segundo informações dos policiais que atenderam a ocorrência, por volta das 20h eles receberam denúncia via linha direta informando que no final da rua 10 havia vários indivíduos supostamente armados. A guarnição fez o deslocamento, e quando se aproximou do local, avistou alguns suspeitos tentando empreender fuga por uma área de mata.

Feito o acompanhamento e o cerco na área, os policiais abordaram um suspeito, e durante revista pessoal encontraram o fuzil. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido ao Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), localizado no prédio da Delegacia Geral da Polícia Civil, para os procedimentos legais. No local, foi constado que o suspeito já possui diversas passagens pela polícia pelos crimes de tráfico de drogas, roubo e corrupção de menores.

Com informações da assessoria da PM

Artigo anteriorNa Índia, Bolsonaro faz micagem em frente ao Taj Mahal e viraliza nas redes
Próximo artigoPresidente da Comdec alerta pais sobre itens abusivos na lista de material escolar. Confira!