Divulgação/PC-AM

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 29° Distrito Integrado de Polícia (DIP), cumpriu, na terça-feira, (06/07), mandado de prisão definitiva de Lucas Alexandre Souza Mendes, 28, conhecido como “Cabeça”, que foi condenado a 10 anos pelo crime de tráfico de drogas. A prisão ocorreu em um estabelecimento comercial no bairro Mauzinho, zona leste de Manaus.

De acordo com o delegado Márcio André, titular da unidade policial, a prisão foi realizada durante diligências policiais, após a equipe identificar que havia um mandado de prisão em nome de Lucas Alexandre, decretada no dia 26 de julho deste ano.

“Nós identificamos a existência do mandado em decorrência de sentença penal condenatória e localizamos o infrator no momento em que frequentava um estabelecimento comercial”, disse o delegado.

Lucas Alexandre Souza Mendes responderá por tráfico de drogas em regime fechado e ficará à disposição do Poder Judiciário.

Artigo anteriorLucas Rabelo, estreante na política, quer fazer de Manaus uma das cidades mais desejadas para se viver no Brasil
Próximo artigoLei Maria da Penha completa 18 anos. Relembre história de sua criação