Sob a coordenação do delegado titular, Paulo Mavignier, a equipe de investigação da 31º Delegacia Interativa de Polícia (DIP), em Iranduba, cumpriu, na noite da última quarta-feira, dia 16, por volta das 18h, o mandado de prisão preventiva de Priscila Freire da Silva, 25, pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico. A prisão ocorreu na cidade de Iranduba, bairro Centro.

De acordo com a autoridade policial, Priscila praticava o tráfico de drogas em parceria com o marido dela, Wuallace Félix da Cunha, 37, conhecido como “Nego Wualla”, o qual se encontra foragido da Justiça, ambos praticavam o crime no interior e em Manaus. Além do comércio de entorpecentes, o delegado informou que ambos também tem envolvimento em tráfico de armas.

“A facção de Nego Wualla faz parte da última fase da operação Vassoura de Bruxa, deflagrada há mais de um ano, que culminou com a prisão de todos os chefes de facções atuantes no tráfico de drogas e homicídios no Cacau Pirera, comunidade Alto de Nazaré, comunidade Parque Caboclo, entre outras. Só no Cacau Pirera houve a prisão de 25 pessoas”, disse.

O delegado assevera que “Nego Wualla” continua foragido, mas as investigações terão continuidade para que ele seja preso o mais rápido possível e caso a população tenha alguma informação que ajude na captura do indivíduo, basta ligar para os números: 190, 181 ou para a delegacia pelo telefone: 33671002.

Após o cumprimento do mandado, Priscila permanecerá presa, em Iranduba, à disposição da Justiça.

Artigo anteriorSupremo Tribunal Federal anula votação da comissão especial do impeachment
Próximo artigoDe saída do ministério, Joaquim Levy faz críticas ao governo e diz que Dilma tem medo de reforma