Na manhã desta terça-feira (13), uma mulher foi resgatada por policiais em um hotel localizado o na rua Lobo D’Almada, no centro de Manaus.

A vítima estava sendo torturada por três homens, e foi encontrada por meio de denúncias anônimas que levaram os policiais ao local.

Segundo informações dos agentes policiais, a mulher estava sendo mantida refém e seria executada, ela foi encontrada jogada no chão com as mãos e os pés amarrados para trás e uma mordaça na boca.

Os três indivíduos que estavam agredindo e torturando a vítima foram encontrados no local, um deles tentou se esconder no banheiro, mas foi encontrado.

Segundo a própria vítima o motivo da tortura seria ela que havia quebrado a televisão de um bar nas proximidades e por isso, foi sequestrada e estava prestes a ser assassinada pelo tribunal do crime.

Ainda de acordo com o relato da vítima, a sua mãe estaria em uma loja comprando uma televisão para a propietária do bar em q

Ela disse ainda que a mãe estava em uma loja sendo obrigada a comprar uma TV nova para a proprietária do bar.

Um dos criminosos chegou a fazer um vídeo antes da chegada da polícia dizendo que “estava resolvendo a parada” e fazendo xingamentos à vítima enquanto a exibia amarrada no chão.

Veja o vídeo:

Artigo anteriorMurilo Benício chora com declaração de Isabel Teixeira no Mais Você
Próximo artigoPCDF procura 3º suspeito de participação na morte do jovem Bernardo