Reprodução

Após o jogador de futebol americano Tyreek Hill, do Miami Dolphins, ser algemado antes da estreia do clube na NFL, o Departamento de Polícia de Miami-Dade iniciou uma investigação sobre o caso. Um dos policiais envolvidos no ocorrido foi afastado no caso.

Segundo a imprensa estadunidense, o policial “foi colocado em funções administrativas enquanto a investigação é conduzida”. Apesar de ter sido algemado, Hill conseguiu chegar a tempo para o jogo de estreia contra o Jacksonville Jaguars e falou sobre o caso após a partida.

“Eu não fui desrespeitoso porque minha mãe não me criou assim. Eu não xinguei. Não fiz nada disso. Ainda estou tentando descobrir. Eu estava apenas fazendo o que meu tio sempre me disse para fazer se eu estivesse em uma situação como essa ‘apenas escute, coloque as mãos no volante’. Tem que ter cuidado, cara. Eles disseram que eu estava em alta velocidade, dirigindo de forma imprudente, tanto faz,” disse

“Eu quero usar esta plataforma para dizer: ‘E se eu não fosse Tyreek Hill? Todo mundo tem problemas em todas as situações, mas quero poder usar esta plataforma para descobrir uma maneira de reverter isso e torná-lo positivo para ambos os lados, meu lado e Miami-Dade. Dessa forma podemos nos unir e fazer algo positivo para a comunidade”, completou.

De acordo a ESPN, o jogador foi abordado pelo excesso de velocidade e foi algemado por discutir com o policial.

Artigo anteriorSine Amazonas divulga 208 vagas de emprego para esta segunda-feira
Próximo artigoCom gol nos acréscimos, Seleção Sub-20 volta a vencer o México