Os 225 profissionais do concurso realizado em 2012 pela Prefeitura de Manaus, para atuar na Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), convocados na última sexta-feira, dia 10, têm prazo de segunda, 13 até 11 de novembro para se apresentarem no auditório da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), na Avenida Mário Ypiranga Monteiro, 1695, Adrianópolis, das 8h às 12h, para orientação quanto aos procedimentos pré-admissionais e checagem de pré-requisitos.

Segundo o secretário municipal de Saúde, Homero de Miranda Leão, com a nova chamada, o prefeito Arthur Neto pretende colocar os profissionais para atuarem nas novas unidades de Saúde que serão inauguradas e também suprir vagas de profissionais na Rede Municipal de Saúde. “Estamos cumprindo com a nossa palavra, porque o prefeito quando assumiu o mandato disse que chamaria os concursados e está cumprindo, demonstrando que investe também em pessoas”, afirmou.

Entre os aprovados convocados estão 45 médicos. São 25 clínicos gerais, sete ginecologistas, sete pediatras e seis ultrassonografistas. Outros 180 profissionais também estão sendo chamados para atuarem nas Unidades Básicas de Saúde. São 11 Assistentes Sociais Gerais, 24 Cirurgiões-Dentistas, 29 Enfermeiros, 11 Farmacêuticos, quatro Fisioterapeutas, 70 Assistentes Administrativos e 31 Auxiliares de Saúde Bucal.

Durante o processo de apresentação de documentos, os candidatos recebem um encaminhamento para entregarem exames na Junta Médica e tem os documentos verificados por servidores da Secretaria Municipal de Administração (SEMAD).

Confira abaixo os documentos relacionados para a tomada de posse:

– Carteira de Identidade (02 cópias)

– Carteira do PIS ou PASEP (02 cópias)

– CPF (02 cópias)

– Quitação Militar (02 cópias)

– Título de Eleitor e Quitação Eleitoral (02 cópias)

– Certidão de Casamento (02 cópias)

– Certidão de Nascimento de dependentes, se houver (02 cópias)

– Comprovante de Escolaridade e Histórico, de acordo com o item 2.1 do Edital do Concurso (02 cópias)

– 02 Fotos 3X4 Atuais

– Carteira do Conselho Competente e quitação (02 cópias – de acordo com o Edital)

– Extrato de Conta Corrente – Bradesco (02 cópias)

– Comprovante de Residência com CEP (Água ou Telefone – 02 cópias)

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